Comunidad de Negocios Internacionales relacionados con la producción animal
Site:
Micotoxinas Avicultura Suinocultura Gado de leite
Dr. Pork Dr. Pork (Brasil)
Dr. Pork é a unidade especializada em pesquisa, fabricação e comercialização de novos produtos. Esse conhecimento advém praticamente da parceria com universidades e empresas de pesquisa e fomento assim como distribuidores e produtores finais, de alta produtividade práticos do processo da inseminação artificial, reprodução e manejo dos suínos. As novas idéias são constantemente avaliadas e as melhores são desenvolvidas, patenteadas e introduzidas em nossa produção própria, expandindo continuamente a oferta de novos produtos eficientes e econômicos ao produtor.


Responsável Comercial: Enilton Nunes   Telefone: ++55 (51) 487 1797   Fax:
Influência Comercial: Todo o mundo

Quem Somos / Produtos e Serviços
  PRODUTOS E SERVIÇOS
Contato Comercial
 

SêmenLab

SêmenLab

Laboratório completo e integrado, super eficiente e de baixo custo para centrais de elaboração de sêmen, mantendo-o em ótimas condições.

Móvel compacto, todo feito em aço inoxidável, com geladeira, forno de esterilização, banho-maria e mesa quente, todos com seus termostatos (real X programado).

A geladeira tem capacidade para armazenar 500 doses e 20 litros de sêmen com controle programado e temperatura ajustável de 16o a 18oC.

A SêmenLab possui um display digital que indica a temperatura interna que é mantida sempre constante (variando em + ou - 1oC), controlada por um regulador eletrônico.

No gabinete também se encontra um forno elétrico (capacidade de 150 L) para aquecer, secar e esterilizar vidros, com controle de temperatura entre 0 e 150o e um armário para secar os vidros apos a esterilização e para guardar qualquer tipo de acessório usado nas inseminações.

Inclui também um microscópio binocular planocromatico com iluminação fria, deionizador, destilador e vidros.

Possui conexões para energia e água, Provido em 110v ou 220v sob consulta.

Tamanho compacto: 1,60m x 0,80m x 1,10m (larg. x profund. x altura.) Ref. 8032

ENGORPPROD 6-29 20080709





enviar Enviar para um amigo





Copyright © 1999-2008 Engormix.com - Todos os Direitos Reservados

  VIDEOS
Esta empresa não possui videos publicados

  ARTÍGOS
Esta empresa não possui artigos publicados

  FOROS
Esta empresa não possui participação nos foros

  NOTÍCIAS
Esta empresa não possui notícias publicadas

  PRESENÇA EM EVENTOS

  PRODUTOS