Contato Comercial | Resfriadores Horizontais CPM
Resfriadores Horizontais CPM
Os resfriadores horizontais CPM série HC tornam possível resfriar e secar até 16”(406mm) de camadas de pellets mais eficientemente e em menos espaçao que o requerido por muitos resfriadores/secadores convencionais. Sua grande capacidade de carga aumenta a eficiência e o tempo de permanência enquanto otimiza o controle de resfriamento e diminui o volumen de ar a ser usado por tonelada de material. Os volumes necessários de ar podem ser tão baixos quanto 600 CFM (17m/mim.) por tonelada em algumas aplicações.
Dispomos de uma grande variedade de larguras e comprimentos que se ajustam às suas necessidades de resfriamento.
Resfriadores CPM Contrafluxo
Os resfriadores CPM Contrafluxo são os mais avançados da indústria, proporcionando um resfriamento eficiente, livre de problemas mecânicos e de baixo custo operacional.
De projeto simple e com pequena necessidade de espaçao para instalação, os resfriadores Contrafluxo proporcionam melhor controle de umidade, temperatura e um resfriamento homogêneo com baixo nível de choque térmico.
Nem todos os resfriadores Contrafluxo são iguais. Os avançados obtidos pela CPM na área de resfriadores Contrafluxo garantem que seu produto será resfriado de maneira mais eficiente e que seu equipamento produzirá mais, e livre de problemas mecânicos. ENGORPPROD 71-385 20081205
Enviar a um amigo
Copyright © 1999-2008 Engormix.com - Todos os Direitos Reservados
|