III Congresso Latinoamericano de Suinocultura PORK EXPO 2006 Brasil - 25/10/2006
TECTRON Nutrição e Saúde Animal Ltda.
Para la feria, Tectron estará con los seguientes lanzamientos:
01. Su linea de nutricion animal con premezclas vitaminicas y minerales, nucleos y alimientos completos peleteados y en polvo para lechones. De la linea de productos Tectron Nutricao Animal, hace parte una gama de más de 300 distintos productos para todas las especies animales.
02. MISTRAL: Polvo con función secante, evita el uso de biruta, no se corta los ombligos y seca los lechones. Los lechones empanados son más vivos y consumes el calostro más rapidamente, o que almenta la taxa de supervivencia de los mismos. MISTRAL és producido na Europa y exportado para todos los más grandes países productores de cerdos del mundo. Ha ganado el premio de Top Quality Product en Expo Pork USA, VIV Utrech y premios daneses y japoneses de calidad y desarollo de productos novedosos. Tectron distribuy MISTRAL de manera exclusiva.
03. AgrabondZEA: Unico adsorbente de micotoxinas desarollado para combater a fusarium toxinas que funciona sob baja inclusión: 500 hasta 1000 gramos por tonelada de alimiento. AgrabondZEA és aprobado in vitro y in vivo para cerdos en USA (Laboratorio Trilogy, USA, 2005). És producido en USA y cumpre todas las exigencias del mercado consumidor mundial. Es libre de dioxinas, furanos, metales pesados y possue tecnologia exclusiva patentada. Responsable: Daniel Pigatto Monteiro, Diretor Técnico
TECTRON NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL LTDA. Tectron, uma empresa que se consolida pelos produtos inovadores
A Tectron é uma empresa 100 brasileira que industrializa e comercializa produtos tecnológicos de Nutrição e Saúde Animal para o Brasil e o mundo. Suas atividades iniciaram no ano de 2002, no município de Toledo, PR, como importadora de produtos veterinários e com a proposta de somar tecnologia e inovação. Reunindo no projeto quatro profissionais da nutrição e saúde animal dispostos a transformar sua dedicação num investimento com forte base tecnológica e postura inovadora, a Tectron tornou-se a primeira empresa a lançar adsorventes específicos para toxinas.
Em dois anos de atuação com Agrabond Afla para aflatoxinas e Agrabond Zea para fusarium toxinas, a empresa aumentou sua linha de produtos através de diversas parcerias internacionais. Parceiros estabelecidos nos EUA, Canadá, França, Holanda, Dinamarca e Bélgica acreditaram no ideal de trabalho proposto pela Tectron e disponibilizaram suas tecnologias para contribuir para a eficiência econômica e zootécnica de novos produtos inovadores e diferenciados.
Assim, a Tectron foi a primeira empresa a inovar na aplicação de ferro na área suinícola, trazendo para o Brasil o Primofer - alimento especial que elimina o uso de ferro injetável. A Tectron lançou também um novo conceito em secagem e higiene de ambientes e de leitões com o pó secante Mistral e em seguida lançou-se no mercado de Nutrição Animal com os mesmos conceitos de tecnologia e inovação.
Responsabilidade com o desenvolvimento de tecnologias
Instalada no pólo pecuário do Oeste do Paraná, a Tectron está próxima ao mercado consumidor, longe das grandes cidades do Brasil, onde não há animais nem empresas fabricantes de rações. O município-sede, Toledo, na região Sul do Brasil, polariza a maior produção de suínos e a maior produção de frangos do País e está a 300 km da segunda maior produção brasileira de suínos e de frangos.
Em sua atuação a Tectron tem como princípios o trabalho sério, responsabilidade com o desenvolvimento de tecnologias, suporte aos clientes, respeito e cumprimento dos acordos com fornecedores e ainda o cuidado com o ser humano e o meio ambiente. Isto está presente também na estratégia de serviços da Tectron, que visa fornecer produtos com qualidade, segurança alimentar e a pronta entrega. Observando o slogan soluções inteligentes para produção animal a empresa formou uma equipe técnico-comercial baseada no profissionalismo, honestidade, trabalho e respeito, objetivando atender as necessidades dos clientes em todo o País.
A Tectron atua de modo marcante nos segmentos avícola e suinícola paranaenses, conta com 120 colaboradores e está estruturada para atender agroindústrias, cooperativas, produtores e fabricantes de rações nas mais diversas regiões do Brasil e da América Latina.
O Brasil hoje responde por 85 da produção latino-americana de frangos e suínos e diante da trajetória já desenvolvida pela Tectron e o espaço ocupado neste cenário ela prepara-se para a expansão das atividades na América Latina, sempre buscando a tecnologia e a inovação como marcas de sua presença e de seu desenvolvimento.
Más información sobre TECTRON Nutrição e Saúde Animal Ltda.
PRODUCTOS DE TECTRON NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL LTDA. AGRABOND AFLA É um sequestrante de micotoxinas à base de aluminosilicatos de sódio e cálcio, modificado e patenteado com exclusividade, com alta afinidade de adsorção de Aflatoxinas. Agrabond Afla é indicado para uso em maté... MISTRAL Mistral é um produto de higiene para ser usado na presença de animais.
Acelera a secagem dos leitões e das instalações
Pode ser usado em pedilúvios
Diminui as brigas ao desmame
Complementa ... PRIMOFER SUPLEMENTO NUTRICIONAL ULTRA PRECOCE PARA LEITÕES EM MATERNIDADE
ELIMINA A NECESSIDADE DO USO DE FERRO INJETÁVEL
É um suplemento nutricional superconcentrado, que junto com o leite da fêmea, ... AGRABOND(ZEA) Agrabond(Zea) é o único adsorvente de micotoxinas especialmente desenvolvido para adsorver eficientemente as Fusarium Toxinas: Zearalenona, Vomitoxina, T-2, DAS, Fumonisinas, Ocratoxinas, etc. Além de adsorv...
|
| EMPRESAS EXPOSITORAS |
 |
|
|